Caio Paduan faz relato emocionante ao anunciar a morte do pai

Caio Paduan
Caio Paduan anunciou a morte do pai neste domingo (4) (Imagem: Divulgação / Globo)

Os dias não estão sendo fáceis para Caio Paduan e sua família. Neste domingo (4), o ator anunciou no Instagram a morte de seu pai, Paulo André Paduan.

Ao postar uma foto segurando a mão do patriarca, que pela imagem estava internado, o artista escreveu: “Até já meu herói, descanse em paz. E não, eu não soltarei sua mão. Nunca. Com todo o amor que houver nessa vida, Caio”.

“Obrigado de coração a todos que enviaram boas vibrações para Paulo André Paduan, meu pai. Muito obrigado. Ah, Pai, não demora pra gente se falar okay?“, concluiu.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram. “Está iluminando num plano melhor. Todo meu sentimento caio! into muito, Caio”, escreveu Polliana Aleixo. “Um abraço em toda sua família. Que você e a Cris sejam fortes”, desejou Carol Barcellos. “Meus mais sinceros sentimentos”, disse Eriberto Leão.

Caio, que Deus o conforte“, comentou uma seguidora. “Que Deus conforte o coração de todos da família. Abraço”, afirmou outra fã. “Força, meu amor! Estaremos com você, sempre!!! Descanse em paz, Paulão“, disse uma terceira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com