Beyoncé decide doar 5 mil dólares às famílias vítimas de despejo

Beyoncé
Beyoncé doa 6 mil dólares a desabrigados (Imagem: Reprodução/Instagram)

Não bastasse ser um dos maiores ícones musicais de todos os tempos, Beyoncé ainda é solidária. No Twitter, a musa anunciou que vai doar 5 mil dólares, equivalente a 20 mil reais, às famílias que estão enfrentando situações de despejo ou execução hipotecária.

As doações serão realizadas através da instituição da artista, a BeyGood, e os interessados devem responder a um questionário e mandar a inscrição a partir de 7 de janeiro.

Beyoncé já mostrou seu bom coração diante da pandemia de coronavírus que assola o mundo. A cantora fez uma doação de 6 milhões de dólares, cerca de 32 milhões de reais, para ajudar organizações dos Estados Unidos que zelam pelo serviço de bem-estar mental das pessoas.

Muitas famílias vivem em áreas sem assistência e em lares que o distanciamento social é difícil. As comunidades que já enfrentam a falta de saúde, educação e moradia, agora estão de frente a uma taxa alta de infecção e mortalidade”, diz o comunicado que a cantora emitiu por meio de seu site.

BEYGOOD vai apoiar organizações que estão trabalhando 24 horas por dia, que estão ajudando as áreas mais afetadas, provendo comida, água, produtos de higiene, remédios, máscaras de proteção e outros itens”, afirma a nota da fundação Beyoncé.

 

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›