Casagrande revela “diferenças” com Caio Ribeiro e surpreende com mensagem para o colega

Casagrande
Casagrande postou uma homenagem a Caio, que descobriu um câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Walter Casagrande abriu seu coração ao falar sobre a saúde de Caio Ribeiro, que foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin. No blog De Peito Aberto, do GE, o comentarista citou o abalo em sua relação com o colega de emissora e revelou o motivo:

“De 2019 para cá, o país se dividiu, e todo mundo ficou mais rude um com o outro. Reconheço que eu, por ter crescido defendendo a democracia, fiquei bastante chocado com as coisas que estavam acontecendo, mas nunca tinha estado ao lado de alguém que tivesse um pensamento mais conservador”.

Por vir da Democracia Corinthiana, acho que todos os cidadãos podem falar de política, independentemente de classe social, profissão, raça, gênero, enfim, esse é o meu pensamento“, completou. Casagrande ainda argumentou:

“Quando divergimos no programa Bem, Amigos sobre isso, achei normal, mas um tempo depois comecei a achar que foi um exagero de todos naquele caso. E confesso que o nosso relacionamento se abalou, porque trabalhamos sempre em harmonia, mas aquele dia foi ruim para todos. Mas o tempo foi passando, e o trabalho continuou. Para deixar claro, gosto de como o Caio comenta e pensa futebol. Eu tenho meu jeito de comentar e meu modo de pensar futebol, mas nesse ponto nunca tivemos um problema sequer”.

Walter ainda disse ter ficado chocado com a revelação de Caio sobre o tratamento. “Eu aprendi no meu tratamento [contra a dependência química] que não devemos temer problema algum: temos, sim, que partir para cima dele e tentar resolvê-lo. Senti isso dele quando trocamos mensagens sobre o seu tratamento e continuamos trabalhando juntos como sempre, apesar de ter muitas pessoas perversas que sempre gostam de tentar causar um desentendimento entre nós“, desabafou.

Mas não caímos mais nessa armadilha, porque já estamos vacinados com várias doses de conhecimento e das diferenças entre nós –e nos respeitamos muito. Para finalizar, falarei direto a você, Caio: somos diferentes, mas somos legais; pensamos diferente, mas nos respeitamos, e gosto de trabalhar com você e te acho um cara divertido. No próximo jogo do Campeonato Brasileiro, estaremos juntos como sempre. Boa sorte, Caio Ribeiro“, finalizou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›