Beyoncé, que é contrária a Donald Trump e faz campanha contra ele, achou uma maneira de protestar durante o show da final do Super Bowl 2020.
Durante a apresentação do Hino Americano, ela ficou sentada enquanto todos se levantaram. Isso pegou tão mal que depois de questionada a artista se fez de desentendida e disse que não prestou atenção quando foi tocado o Hino.
Seria melhor ela ter assumido a bobagem que fez. Afinal uma coisa é protestar contra o governo. Outra é desrespeitar o Hino do país dela.
Os artistas têm que entender que o público gosta do trabalho deles e não é obrigado a gostar de suas preferências políticas. E se a maioria votou em um candidato diferente do que a artista queria, ela tem que saber respeitar as diversidades.
Beyoncé ainda não entrou na lista dos antipáticos ao público. Mas se continuar a não saber lidar com as diferenças logo fará parte.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.