Encontro de Lurdes e Domênico faz Amor de Mãe bombar na web

Amor de Mãe
Regina Casé (Lurdes) e Chay Suede (Danilo / Domênico) em Amor de Mãe; capítulo histórico emociona público (Imagem: João Cotta / Globo)

O capítulo mais aguardado de Amor de Mãe foi ao ar nesta quarta-feira (7). Lurdes (Regina Casé) e Domênico / Danilo (Chay Suede) enfim se encontraram… A sequência emocionou os telespectadores, conforme apontam os muitos comentários sobre a novela de Manuela Dias. A produção da Globo chegou aos TrendingTopics do Twitter, com elogios às cenas e aos atores.

Ao fugir do cativeiro para o qual Thelma (Adriana Esteves) a levou meses atrás, Lurdes se deparou com Danilo. Os dois colocaram toda a situação em pratos limpos, antes do tão esperado abraço de mãe e filho. Na sequência, a doméstica pediu que os filhos se reunissem na casa dela, orientando Camila (Jéssica Ellen), sua filha adotiva, esposa do verdadeiro Domênico, a deixar a residência onde morava com a sogra.

As sequências da professora e de Magno (Juliano Cazarré) atendendo o telefone e descobrindo que a mãe estava viva também impactaram o telespectador. O mesmo se deu quando Sandro (Humberto Carrão) “invadiu” a sala de Lurdes para abraçá-la – o herdeiro de Vitória (Taís Araujo) foi confundido com Domênico na primeira fase de Amor de Mãe.

Sobre o capítulo, vários comentários abrangeram o desempenho dos intérpretes de Danilo, Lurdes e Thelma. “Atuações impressionantes de Regina Casé e de Chay Suede! Que entrega! Há muito tempo não via uma cena tão boa, tão bonita e tão comovente como essa”, ressaltou Pedro Hosken.

O trabalho de Manuela Dias, em sua estreia como titular em novelas, também rendeu elogios. “A trajetória de Domênico, de idas e vindas de Lurdes, como trama central de ‘Amor de Mãe’, foi bem conduzida ao longo da novela. Apesar de todos os pesares, a autora nunca deixou cair o interesse por essa catarse”, salientou Nilson Xavier.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›