Beyoncé oferece ingressos vitalícios para fãs; entenda!

Beyoncé
Beyoncé oferece ingressos para seus shows por toda a vida em troca de hábitos veganos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quer ter ingressos grátis para qualquer show da Beyoncé pelo resto da vida? Agora é possível! Mas para isso, é preciso começar a ter novos hábitos alimentares. A cantora nunciou nas redes sociais que vai dar ingressos vitalícios para fãs que virarem veganos.

O projeto “Greenprint” se trata de um concurso e para participar é preciso fazer, pelo menos, uma refeição vegana. Por exemplo: Os interessados devem tirar a carne do cardápio toda segunda-feira ou comer duas refeições diárias à base de plantas e grãos.

A iniciativa é válida apenas para maiores de 18 anos que moram nos Estados Unidos. Ela e o marido irão distribuir um ingresso por turnê durante 30 anos.

Beyoncé e Jay-Z seguem uma dieta à base de plantas e grãos desde 2013 e, recentemente, escreveram parte de um livro em que defendem a prática do veganismo. O casal escreveu a introdução de “The Greenprint: Plant-Based Diet, Best Body, Better World”, do nutricionista Marco Borges.

Beyoncé e Jay-Z recusam convite do Lollapalooza

Antes da divulgação oficial das atrações do Lollapalooza, muitos fãs especularam e até torceram para que Beyoncé e Jay-Z estivessem na lista de shows, o que acabou não acontecendo. Porém, não foi por falta de tentativa da organização do evento.

Segundo a coluna de Leo Dias, os produtores do festival ofereceram 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 14 milhões) para o casal mais famoso do mundo da música. Além disso, eles se apresentariam no evento com a turnê On The Run Tour II, mas eles recusaram.

Bey e o esposo não foram os únicos a recusarem uma oferta milionária a uma organização de evento. O rapper Drake negou o cachê de 3 milhões de dólares para cantar no Rock in Rio deste ano.

Não se sabe qual foi a explicação do casal para não querer se apresentar do Lollapalooza, mas o cantor canadense afirmou para a equipe de organização do RiR que não quer cantar em festivais, mas sim em um show só dele, já que acredita que “para um cantor do seu patamar, dividir o palco com outras atrações não agrega valor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui