Bia do Brás, do BBB 24, participa de reality show de namoro da Globo

A Globo está prestes a lançar a quarta temporada do Túnel do Amor, reality show comandado por Ana Clara Lima, e a nova edição chegará com uma novidade que promete agitar o público. Beatriz Reis, a Bia do Brás, ex-participante do BBB 24, fará parte do projeto, que estreia no Globoplay na próxima quarta-feira (19). 

Beatriz Reis é a nova queridinha da Globo (Imagem: Divulgação/Globo)

 

Engana-se quem pensa que a ex-vendedora do Brás entrará no reality para formar casal. A influenciadora foi escalada para integrar a equipe digital da Globo e produzir conteúdos especiais sobre o programa.

Além disso, ela será responsável por entrevistas com os eliminados da semana, reforçando a interação com o público nas redes sociais. Segundo informações obtidas pela Folha de S.Paulo, um documento interno voltado ao mercado publicitário detalha as novidades da temporada.

A quarta edição terá 15 episódios e estreia exclusivamente no Globoplay, que vem investindo cada vez mais em produções originais e formatos de convivência com apelo ao público jovem.

Nas redes sociais da Globo, Bia comandará diversos quadros inéditos. Entre eles, o SAC da Bia, no qual dará dicas amorosas aos internautas; o Parceiro Ideal, em que interpretará diferentes perfis de parceiros; e o Papo com o Eliminado, onde conversará com os participantes que deixarem o reality, explorando bastidores e estratégias.

Novidades da nova temporada

Túnel do Amor é apresentado pela ex-BBB Ana Clara (Imagem: Divulgação/Globo)

Além da participação de Bia do Brás, o Túnel do Amor terá influenciadores entre os participantes e em aparições especiais de 24 horas, algo inédito no formato.

A edição também trará novas dinâmicas e introduzirá o Quarto do Desejo, ambiente liberado após desafios específicos, que promete movimentar a convivência.

 

 
 
Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).