Reta final de Tititi embala audiência do Vale a Pena Ver de Novo

Tititi
Murilo Benício (Ari / Victor Valentim) em Tititi; audiência do Vale a Pena Ver de Novo cresce na reta final da novela (Imagem: Reprodução / Globo)

A penúltima semana de Tititi (2010) fez bem à audiência do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Os dados referentes a Grande São Paulo mostram que a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ampliou seus índices com os capítulos exibidos entre 27 de setembro e 1° de outubro. Foram 15,3 pontos ante 14,3 de média da semana anterior, de 20 a 24 de setembro.

O foco esteve na descoberta da farsa de Ari (Murilo Benício). André (Alexandre Borges) descobriu que o rival usava as criações de sua mãe, Cecília (Regina Braga), para formatar os modelos de Victor Valentim. Os dois então se uniram, causando burburinho no mundo da moda. Ainda, a loucura de Luísa (Guilhermina Guinle), que, rejeitada por Edgar (Caio Castro), ateou fogo na Lugar Models.

Embalada por Tititi, Malhação – Sonhos (2014) saltou de 15,4 para 16. A repercussão em torno da suposta paternidade de Karina (Isabella Santoni) dominou a narrativa. René (Mário Frias) afirmou que Lobão (Marcelo Faria) tentou assediar a mãe da jovem. Com isso, as esperanças de Gael (Eriberto Leão) quanto ao parentesco cresceram. Ele se submeteu a um novo exame de DNA, fraudado pelo rival.

Nos Tempos do Imperador oscilou para baixo, de 18,7 para 18,4. Pilar (Gabriela Medvedovski) tentou impedir o casamento da irmã, Dolores (Daphne Bozaski), com Tonico (Alexandre Nero). A ação, porém, não surtiu efeito. A gravidez de Luísa (Mariana Ximenes) também mobilizou os principais personagens, especialmente o pai da criança, Pedro (Selton Mello), e a esposa dele, Teresa (Letícia Sabatella).

Pega Pega (2017) também caiu, de 23,2 para 23. A prisão de Sandra Helena (Nanda Costa) dividiu espaço com o romance de Arlete (Elizabeth Savala) e Pedrinho (Marcos Caruso). A taxista se viu na mira de Malagueta (Marcelo Serrado). O ex-funcionário do Carioca Palace tentou intimidar Júlio (Thiago Martins), com ameaças à mãe dele. Esperto, o garçom gravou as conversas com o antigo aliado.

Império (2014), assim como Nos Tempos do Imperador e Pega Pega, oscilou para baixo, de 28,9 para 28,1. A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) enfim veio à tona. O empresário foi delatado pela esposa, Maria Marta (Lilia Cabral). Enquanto isso, Enrico (Joaquim Lopes) fugiu do assédio de Felipe (Laércio Fonseca), cada dia mais obcecado pelo chef.

Verdades Secretas (2015) foi de 14,2 para 14,5. O rompimento definitivo de Alex (Rodrigo Lombardi) e Arlete (Camila Queiroz) levou o empresário a buscar outra forma de se manter próximo da jovem. Ele tratou de seduzir Carolina (Drica Moraes), mãe dela, posando de pai zeloso numa reunião do colégio onde Angel leciona ao lado de Giovanna (Agatha Moreira), herdeira do milionário.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.