Bia Nunnes
A atriz Bia Nunnes volta a atuar em “Eu, a avó e a Boi”, série de Miguel Falabella para o Globopay (Imagem: Alex Carvalho / Globo)

A atriz Bia Nunnes, afastada do vídeo desde “Sexo e as Negas” (2014), foi escalada para “Eu, a avó e a Boi”, série de Miguel Falabella para o Globoplay, estrelada por Arlete Salles e Vera Holtz. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. Bia e Falabella já estiveram juntos em outros trabalhos; a primeira parceria foi em “Amor com Amor se Paga”, às 18h.

Filha de Max Nunes – redator, um dos responsáveis pelo êxito de Jô Soares como entrevistador – e irmã da também atriz Maria Cristina Nunes, Bia Nunnes estreou na TV no humorístico “Planeta dos Homens” (1976). Passou pela série “Ciranda Cirandinha” (1978) e pelo “Viva o Gordo” (1981), estrelado por Jô e escrito por seu pai. Acompanhou ambos na mudança para o SBT, com “Veja o Gordo” (1987).

“Amor com Amor se Paga”, de Ivani Ribeiro, foi a primeira novela dela; na mesma trama, Miguel Falabella vivia Renato. Os dois se reencontram após o êxito da atriz em “História de Amor” (1995) – interpretando Marta, melhor amiga da protagonista Helena (Regina Duarte). Fizeram então “Salsa e Merengue” (1996), “A Lua Me Disse” (2005), “Negócio da China” (2008) e “Aquele Beijo” (2011), além de séries como a já citada “Sexo e as Negas”.

Ainda não há detalhes sobre a personagem de Bia Nunnes em “Eu, a avó e a Boi”. A trama é baseada em uma história relatada no Twitter, sobre duas mulheres que se odeiam desde a juventude, quando uma roubou o namorado da outra. As desavenças mobilizam toda a vizinhança, bem como os herdeiros da “avó” e da “Boi” – apelido que a vovó do protagonista dá à inimiga.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO