Bianca Andrade abre o jogo e revela se gostou ou não de participar do BBB 2020

Bianca Andrade
Bianca Andrade abre o jogo e revela se gostou ou não de participar do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade abriu o jogo e revelou de uma vez por todas se gostou ou não de ter participado do BBB 2020. O assunto foi abordado pela influenciadora digital por meio de um post veiculado em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (28).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Feliz em ter tido coragem de aceitar esse convite. Orgulho de ter feito parte desse BBB histórico”, declarou a famosa, de coração aberto.

“‘Houveram boatos que a Boca Rosa iria para o Big Brother?’. Sim, aconteceu e estará pra sempre marcado na minha história (tê emotiva, chorei muito igual vocês”, acrescentou.

Extremamente popular nas redes sociais, Boca Rosa recebeu na postagem o apoio de centenas de seguidores. “Você foi tudo! Você é tudo! Obrigado por ser você!”, escreveu um fã.

“Você causou, querendo ou não você deu o nome”, opinou outro. “Conquistou mais e mais nossos corações! Minha vencedora!”, acrescentou mais um.

Veja!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox