Bianca Andrade confirma depressão pós-parto e explica sintomas

Bianca Andrade

Bianca Andrade revela situação complicada após o parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade é empresária, famosa e rica. Mas, mesmo com todo dinheiro que ela tem, a influenciadora não conseguiu escapar da depressão após ter seu primeiro filho, Chris. A famosa comentou sobre o assunto durante o podcast PodDelas, no YouTube.

No bate-papo, a ex-BBB falou sobre a vontade de ser mãe e como era bastante influenciada pela sua matriarca, que a criou com todo cuidado do mundo.

No meio da pandemia, casada com Fred, Bianca Andrade entendeu que o momento para engravidar tinha chegado e passou a diminuir o fluxo da empresa Boca Rosa Beauty, que chegou a um patamar elevado:

“Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora”.

Bianca Andrade revela planejamento do Chris

A também conhecida como Boca Rosa afirmou que planejou a gravidez nos mínimos detalhes, inclusive, a revelação para os internautas; mas não conseguiu abraçar o mundo sozinha e nada saiu como ela esperava.

A sensação de tristeza, abandono, além de ter descoberto como a maternidade é, de fato, difícil, fez com que a influenciadora ficasse chocada com a realidade

Sua intuição em aceitar as mensagens que o universo manda, fez com que a empresária pudesse perceber alguns empecilhos da vida.

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, contou.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.