Bianca Andrade cutuca Bolsonaro em publicação e web reage

Bianca Andrade

Internautas gostaram do posicionamento de Bianca Andrade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Perto de completar 17 milhões de seguidores no Instagram, Bianca Andrade deu a entender que não gosta do número dezessete.

Para quem não lembra, esse foi o número usado por Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Desde então, pessoas que são contra o presidente “rejeitam” o uso do numeral.

Nos Stories, ao abrir uma caixinha para interagir com os fãs, Boca Rosa leu um comentário deixado por uma pessoa. “Menina, quase 17 milhões aqui”.

Ao responder, a influencer disparou: “Sim, mas aí eu conto com vocês pra a gente pular imediatamente pro 18″.

O momento foi compartilhado no perfil do Instagram Rainha Matos e internautas reagiram. “Se eu já amava… agora então!”, disse uma fã. “Fada sensata faz assim! 17 não”, afirmou outra. “Vou lá seguir porque também odeio o número 17”, comentou uma terceira.

Bianca Andrade fala sobre sexualidade

Sem tabus, a influenciadora digital falou sobre o momento que se descobriu pansexual. Durante sua participação no Sala da Sato, no YouTube, a famosa contou que se libertou após terminar um relacionamento que viveu dos 14 aos 22 anos.

Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero“, disse.

“Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruir“, contou Bianca, que é casada com Fred.

“Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem. Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante“, declarou.

Na conversa, Bianca Andrade ainda falou sobre o romance com o famoso. “O Fred se apaixonou por mim de novo me assistindo no Big Brother. Quando ele foi assistir, se perguntou se conheceria outra Bianca, e ele viu que eu era exatamente eu”, contou.

“Tinha os meus erros, a parte da bebida, infelizmente. Era até um vício isso, eu descontava toda a parte de esquecer os problemas na bebida. Comecei a beber com 23, então não sabia controlar isso. Mas ele via também meu lado bom. Eu não sei julgar as pessoas”, declarou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.