CNN Brasil
CNN Brasil anuncia a contratação de três jornalistas (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A CNN Brasil anunciou a contratação de mais três jornalistas para a sua equipe. Fernando Molica e Fernando Nakagawa serão comentaristas diários nos telejornais. O norte-americano Anthony Wells engrossa a lista de repórteres do novo canal de notícias.

Molica será comentarista dos assuntos relacionados ao Rio de Janeiro. Ele já trabalhou na sucursal carioca dos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo e foi chefe de reportagem do jornal O Globo. Passou pela Globo, jornal O Dia e CBN.

Nakagawa falará sobre economia. Em sua carreira, esteve na Agência Estado nos últimos 13 anos, como editor de negócios do Broadcast. Já cobriu quatro edições do Fórum Econômico Mundial em Davos, além de reuniões do G-20 na Austrália, China, Rússia e Turquia.

Passou pelo Cinco Dias, jornal de economia do El País, em Madri e, no Brasil ficou sete anos pelo Broadcast, acompanhando os assuntos ligados ao Banco Central e o Ministério da Fazenda. Trabalhou na Folha de S. Paulo, na Gazeta Mercantil e no Valor Econômico.

O jornalista Anthony Wells será repórter da CNN Brasil em São Paulo. Desde 2017, o profissional esteve como âncora do canal KYMA, no Arizona, afiliado à rede NBC.

“Molica e Nakagawa são jornalistas experientes, que reúnem muito conhecimento em suas respectivas áreas. O repórter Anthony Wells é um jovem talento que foi formado na escola americana de jornalismo. Eles chegam à CNN Brasil capacitados para o desenvolvimento do nosso projeto e alinhados com o DNA da CNN”, elogiou Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO