Bianca Andrade desabafa após foto com nude fake ser deletada do Instagram

Bianca Andrade
Bianca Andrade soltou o verbo sobre post que foi retirado da internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade causou polêmica nas redes sociais nesta semana e teve uma foto sua deletada da internet.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A influenciadora compartilhou um clique em que aparece com um look em que a estampa tinha o desenho de mamilos femininos, dando a entender que estava pelada.

O Instagram não contou duas vezes e simplesmente derrubou a imagem, feita pela empresária durante o MTV Miaw, que aconteceu nesta semana.

publicidade

Veja Também

Ao ver a situação, a ex-BBB se pronunciou prontamente em seus perfis. “Tive que apagar o primeiro post por causa do desenho de mamilo no look do Jean Paul Gaultier“, escreveu.

Em seguida, a youtuber compartilhou novas fotos e, desta vez, surgiu cobrindo a parte que seria dos seios: “Esqueci que a sociedade precisa conversar mais sobre mamilos femininos. Enquanto isso…”.

Não faltaram elogios à Bianca nos comentários. “Sabe ser linda“, afirmou Renata Kuerten. “Triste ter que esconder algo tão lindo“, disse outra. “Você é gigante“, garantiu uma terceira.

publicidade

Bianca Andrade toma atitude polêmica

Se por um lado os internautas apoiaram Boca Rosa na questão da foto mais ousada, por outro a influenciadora foi detonada por uma atitude polêmica nesta semana.

Isso porque, ainda durante a premiação da MTV, ela simplesmente tascou um beijão em Gkay em cima do palco. A cena viralizou na internet e rendeu críticas às duas.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.