Bianca Andrade desabafa após ser detonada por deixar filho com a avó para ir jantar

Bianca Andrade
Bianca Andrade e Fred saíram para jantar uma semana após o nascimento do filho (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Uma semana após o nascimento de Cris, primeiro filho de Bianca Andrade e Fred, o casal resolveu sair para jantar e deixou o bebê com a avô. No Instagram, o ex-jogador de futebol postou uma foto momento especial, e os seguidores detonaram a atitude.

“Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a Vovó!”, legendou Fred.

Nossa, mas acabou de nascer e já foi deixado com a avó?”, disse uma internauta. “Carai, uma semana e já tem vale night. Que resguardo é esse Brasil?“, questionou outra. “A gente não tem nada com a vida dos outros mas é chocante e espanta um pouco“, pontuou mais uma.

Apesar da chuva de críticas, algumas pessoas saíram em defesa dos pais de Cris. “Para os cuidadores da vida alheia, aparentemente só foram jantar fora, minha gente. Eu não tive esse privilégio, mas quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa todas mereciam respirar e ser mimada pelo marido. Tendo uma bombinha para tirar leite e uma rede de apoio (vovôs), com todos os cuidados pelo Covid, não vejo mal algum. Deixem a felicidade dos outros em paz“, pediu uma fã.

Ao ver a fala da internauta, Bianca Andrade reagiu: “Obrigada pela empatia, Ká. E a gente só foi jantar pertinho de casa pra eu espairecer um pouco minha cabeça”.

Na sequência, outras mulheres defenderam a influencer. “Parabéns pra vovó corajosa. Tudo o que uma mãe precisa nesse momento é de uma rede de apoio mesmo! Se todas as mães pudesse sair pra respirar um pouco, o puerpério seria bem mais leve”, disse uma usuária da rede social.

“‘Mas já?’,’ Nossa rápido hein?!’,’Já abandonou o filho’, ‘Mãe de rede social’. Até quando vocês vão ficar enchendo o saco de quem não pediu opinião? A mãe tem todo direito de sair quando ela achar que deve sair. Não é menos mãe, não é menos pai. Parem de criticar. Vocês tudo criticam. Se sai acha ruim, se a mulher não sai e vira um caco vocês acham ruim e ‘nossa tá acabada hein’.
Se ela se sentiu segura em sair. Tá tudo bem. Tá ok”, frisou mais uma.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›