Bianca Andrade usou as redes sociais para falar sobre a ausência dos comentários de homens em assuntos relacionados ao estupro no Brasil.
VEJA ESSA
A influenciadora destacou os recentes casos que aconteceram no país e questionou o motivo dos rapazes não abordarem o assunto. Grande parte dos homens brasileiros ignora o crime que acontece com as mulheres.
Segundo a ex-BBB, ela não pode apenas falar sobre determinados assuntos em suas redes sociais e deixar outros de lado. Por ser influenciadora, Boca Rosa afirmou que é preciso discutir determinadas pautas pela sociedade em geral.
Depois de debater com amigos e sua terapeuta, a moça decidiu trazer o assunto ao público. Ela compartilhou a problemática por meio de seus canais digitais e afirmou que ambos os lados devem discutir sobre o que está acontecendo.
Andrade recordou ter falado recentemente sobre os recentes casos de estupro que viraram discussão no Brasil. Bia também afirmou que os homens devem mudar suas atitudes diante de tudo o que está acontecendo, e não as mulheres.
Para a famosa, os opressores devem debater o que vem sendo causado com frequência. Bianca pediu para que haja uma discussão sobre o assunto e, que assim, as mulheres deixem de serem vítimas algum dia.
Jogador do Palmeiras nega romance com Bianca Andrade
Joaquín Piquerez se pronunciou após ter um romance apontado com Bianca Andrade. Procurado pelo UOL Esporte, a assessoria do lateral informou que a informação não é verdadeira.
Horas depois, a influenciadora usou suas redes sociais para falar do assunto. Boca Rosa também negou que estivesse namorando com Joaquín e mostrou revolta com as informações. A ex-BBB também ficou impressionada com a fake news.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.