Bianca Andrade é envolvida em polêmica de Arthur Aguiar e toma decisão

Bianca Andrade
Bianca Andrade aproveitou a polêmica de Arthur Aguiar para vender produtos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto uns choram, Bianca Andrade vende lenços. Foi assim que a ex-empresária decidiu ver a polêmica envolvendo Arthur Aguiar, que vem sendo exposto pela ex-mulher, Mayra Cardi. Diante da confusão que vem aumentando pelas redes sociais, a ex-BBB aproveitou para monetizar os seus produtos.

Em meio à repercussão da polêmica do caso, Boca Rosa aproveitou para divulgar sua linha de produtos via Twitter. “Ah pronto, até a Pink Mouth? Comprem Boca Rosa Beauty e Hair”, escreveu a ex-sister de forma irônica.

A ex-BBB Bianca Andrade foi apontada como um ex-affair do galã em um passado não muito distante, conforme noticiou Leo Dias em suas confissões via Twitter.

Nos comentários, os seguidores da influenciadora discutiram sobre a publicação e ironizaram a situação.  “Aproveitando para divulgar a lenda. COMPREM BOCA ROSA BEAUTY E HAIR”, disse uma seguidora. “Você tinha que ver a algazarra que fizeram COMPREM BOCA ROSA BEAUTY E HAIR”, escreveu mais uma fã.

“Vou comprar Boca Rosa Beauty só porque tu é muito MARKETERRAAAAAA, e porque te amo TBM BIXA LOUCA”, disse uma terceira. “Vocês vão ter que se esforçar mais pra tentar derrubar essa mulher”, comentou outra.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram a separação e o fim do casamento. Em seguida, a coach fitness trouxe à tona inúmeras traições do ator e até casos de abuso. Por meio de um áudio, a famosa revelou seu lado na história e deixou seus seguidores impressionados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.