Pedro Scooby alfineta haters em vídeo e impressiona Anitta e Piovani

Pedro Scooby
O surfista Pedro Scooby publicou um vídeo pegando uma onda gigante e impressionou a atual Anitta e a ex Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex de Luana Piovani, atualmente de namoro com Anitta, Pedro Scooby gerou polêmica ao ser questionado sobre como ganha seu sustento. O surfista então resolveu provar que não leva a vida na marola e postou um vídeo em que aparece fazendo o que sabe de melhor: “Surfar na onda que lhe é favorável“.

O vídeo foi publicado na rede social de Scooby na última quarta-feira (5) e gerou uma série de comentários no Instagram. Na legenda da publicação, o surfista brasileiro escreveu: “É isso que eu faço da vida“.

As imagens de Pedro no mar geraram inúmeros comentários por parte de seus seguidores. Um deles foi da cantora Anitta, que disparou: “Misericórdia“. Já Luana Piovani marcou presença, afirmando amar “a parte do liquidificador“, reverenciando uma das manobras de Scooby.

Os fãs do esportista festejaram a performance aquática do rapaz. “Mesmo que não fizesse absolutamente nada, ninguém tem nada ver com a vida do irmão! As pessoas estão tão ausente de suas vidas que acham no direito de julgar a vida do outro sempre! Mas amor, por favor“, defendeu um seguidor.

Nasceu com um dom lindo, povo que nasce e não se encontra na vida fica revoltado com quem consegue“, comentou outro. “E eu aqui com medo de abrir a janela e me molhar com a chuva. Olha meu filho, você nem merece palmas não… Você merece logo o Tocantins inteiro“, escreveu mais um.

Confira:

View this post on Instagram

É isso que eu faço da vida. Hehe

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.