Bianca Andrade fala sobre namoro com Fred, BBB e vontade de ser mãe
Bianca Andrade já tinha sua notoriedade como a Boca Rosa, sua marca de cosméticos, e ampliou tudo isso depois que participou do BBB 2020. Em meio a novos projetos e o namoro com Fred (do canal Desimpedidos), a famosa pensa até no plano de ser mãe.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB contou porque decidiu aceitar o convite para entrar no reality show: “Falei com a produção que só valia a pena largar minha empresa se pudesse entrar com minhas makes. Lá dentro eu falava que estava lá pelo meu trabalho“.
Contando que trabalhou muito em 2020, Bianca planeja um 2021 mais desacelerado: “Já falei para o meu time: em 2021, preciso dar mais atenção a minha família. Não tenho lazer, não pratico um esporte… Tirei quatro dias de férias para descansar com meu namorado e trabalhei metade deles. Amo o que faço, mas preciso, e quero, ter uma rotina mais equilibrada, ficar menos afobada. Vou manter lançamentos incríveis, dos dez anos de Boca Rosa, porém com poucos projetos ao mesmo tempo“.
A influenciadora e empresária explicou sua história de idas e vindas com Fred: “Defino nossa história por temporadas, como nas séries. Na primeira, nos conhecemos, apenas como amigos. Na segunda, ficamos juntos, deu certo por um tempo. Já na terceira, eram muitas brigas, nos odiamos. E, agora, vivemos a quarta fase. Desde que saí do “BBB”, Fred virou meu amigão e foi um caminho natural. Estamos mais maduros. Ele era loucão, eu era loucona“.
“A nossa nova relação não é padrão. Tudo que fazemos é conversado. É caso antigo, sabe? Já aconteceu de ficarmos duas semanas sem nos encontrarmos, mesmo morando perto, e tudo bem, porque estávamos focados em nossos trabalhos. Quando estamos ao lado um do outro é porque é importante para os dois. O lema é: me amo primeiro, para ser capaz de te amar. E ele também age assim“, continuou Bianca Andrade, revelando que esse namoro é bem desconstruído.
A “Boca Rosa” falou mais sobre esse modelo de relacionamento: “Me encaixo mais no conceito de ‘amor livre’. E falo assim para as pessoas entenderem. Nós mesmos não definimos. É um amor sem cobrança, sem submissão, sem dependência emocional. Não tem a ver sobre ficar com outras pessoas. Mas se tiver vontade, tudo bem“.
“É que quando se fala em relacionamento aberto, consideram apenas a lógica do amor monogâmico. Tudo é conversado. Estamos juntos quando é para ser gostosinho. É melhor ser sincero do que viver um namoro cheio de hipocrisia. Quanto mais deixamos livre, mais vontade temos de ficar. Eu mesma estou muito tranquila só com ele. Viver sem a ideia de posse faz com que eu não me chateie com nada“, prosseguiu a namorada de Fred, deixando claro que o amor domina, só que sem neuras.
Por fim, Bianca citou o plano de ser mãe: “Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.