A Dona do Pedaço
Chiclete atira em Cosme para salvar a vida de Vivi em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, uma atitude surpreendente de Chiclete (Sérgio Guizé) vai mostrar que o amor que o justiceiro sente por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é verdadeiro. O rapaz acaba matando Cosme (Osvaldo Mil) para salvar a blogueira.

Depois de perceber que o matador de aluguel contratado para vingar a morte de sua filha não fará o serviço, Cosme resolve se vingar pela vida de Edilene (Cynthia Senek) com as próprias mãos. O motorista compra um revólver clandestinamente e dá início ao plano. Certa noite, o rapaz desliga todas as câmeras da mansão da vítima, sem que ninguém saiba.

Com o objetivo de tirar Vivi de casa, o pai de Edilene diz que Chiclete está chegando para o jantar. Ao chegar no jardim, a digital influencer acha estranho. “Cadê o Chiclete? E o segurança da portaria?”, pergunta ao motorista. “Dispensei”, responde Cosme, falando a verdade. “Algum motivo?”, questiona a blogueira. “Um bom motivo. Vai morrer, dona Virgínia. Vai morrer”, afirma o rapaz, sacando o revólver.

Vivi se surpreende e pergunta a razão pela qual o motorista deseja tirar sua vida, e ele explica que quer se vingar de Otávio (José de Abreu), que é o pai do filho que Edilene esperava.

“Vai morrer, pelo sangue da Edilene. Eu tenho certeza que a minha menina nunca ia procurar fazer o que ela fez sozinha. Seu pai deve ter dado a ideia, dinheiro, deve ter pedido pra ela tirar a criança, feito promessas”, justifica Cosme.

A influenciadora tenta convencer o motorista a não atirar, mas não adianta. “Adeus, dona Virgínia. Adeus”, diz Cosme se despedindo. Ao apontar a arma para Vivi, Chiclete aparece e atira no motorista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!