Bianca Andrade insinua que terminou o namoro e toma decisão inesperada

Bianca Andrade
Bianca Andrade fez novas confissões no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Bianca Andrade foi eliminada do BBB 2020 após dar em cima de Guilherme em uma festa, quando estava alterada, mesmo tendo compromisso com Diogo Melim aqui fora, e surpreendeu com uma revelação no Mais Você.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

A musa deixou o confinamento com 53,09% dos votos e, questionada sobre suas atitudes, insinuou que terminou o namoro. Ao usar o tempo passado para referir-se ao cantor, ela declarou que “tinha um namorado”.

A declaração foi feita após as imagens que foram ao ar. Nelas, Bianca aparecia flertando com o amigo e limitou-se a dizer: “Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo. Essa parte toda aí eu não lembro”.

“A parte do bolo. Inclusive, depois me falaram que eu quis beijar a festa inteira: o Daniel, a Mari, ele, uma galera”, lamentou. Em seguida, deixou claro que não possui nenhum interesse em Guilherme.

“Olha, eu ali dentro do jogo, nada, zero. Eu já estava envolvida com a Gabi. Eu nunca ia fazer isso. Depois eu até perguntei: ‘Gui, por que você se aproximou?’ Por que eu também tinha namorado”, avisou. 

Em tom provocativo, Patrícia Poeta, a apresentadora, questionou: “Tinha?”. E Bianca respondeu: “É… Depois disso aí, provavelmente não tenho mais”. Por fim, revelou que decidiu procurar Diogo aqui fora.

Ele apagou as fotos que tinha com a famosa no Instagram e, questionada sobre a possibilidade de procurá-lo aqui fora, ela deu a entender que já está com a decisão tomada: “Claro”.

“Eu imagino, deve ter sido muito ruim para ele. Ele me conhece, depois a gente vai conversar. Espero que tudo no final fique bem, mas eu entendo completamente e não consigo nem dar uma opinião sobre isso”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›