Fiuk abandona academia e surpreende ao mostrar seu corpo atual

Fiuk
Fiuk desabafou sobre estar sem treinar durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fiuk surpreendeu os seguidores ao revelar o motivo de não ter voltado a treinar na academia, mesmo após o retorno das atividades da maioria delas.

Em seu perfil no Instagram, ele explicou: “Eu ainda não estou frequentando porque ainda estou com medo. Passei em frente e estava lotada. Eu não consigo”.

“Corona, galera! Corona! Como assim? Academia? Eu não consigo treinar lá. Achei alguns equipamentos, montei e estou fazendo algumas coisas”, afirmou.

“Longe das aglomerações. Coronavírus… Tô fora. Tô malhando sozinho em casa e uma vez ou outra malho com um amigo meu”, completou Fiuk.

Em seguida, ele ainda publicou um vídeo do treino e postou algumas fotos dos exercícios. Nos comentários, a maioria dos fãs concordou com o ator.

“Certíssimo malhando em casa! Coronavírus tô fora, malhar em casa tô dentro”, afirmou uma. “Você tá peitudo, hein meu”, reagiu o ator Murilo Couto.

“Se as pessoas imaginassem o que vem junto com a doença se protegeriam e protegeriam todos que amam! Se cuida, por favor”, comentou uma admiradora.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

pq eu não to indo na academia?? se liga no meu stories

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

vcs concordam com as coisas q eu falei nos meus stories ou to viajando?? nada como uma boa conversa fala aí vida

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

bom dia, vida! já comeu alguma coisa saudável e fez uns exercícios?? boraaa

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!