Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi uma das pessoas mais intensas que já passaram pelo Big Brother Brasil. Ela surpreendeu ao falar recentemente sobre algumas situações que viveu antes e depois do reality show.
VEJA ESSA
Entrevistada pelo podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a empresária expôs detalhes sobre sua participação no BBB 2020. Inclusive, lembrou que viveu uma fase delicada ao ser cancelada quando deixou o programa.
“Eu saí destruída, não só eu, mas todos da minha edição. Antes de entrar eu falei: ‘Eu vou ter coragem de ser quem eu sou. Não vou medir muito o que eu falo, as minhas atitudes’. Eu falei: ‘Eu quero ser transparente, verdadeiro'”, começou dizendo a influenciadora.
Como foi uma fase marcante, a famosa ainda deixou claro sua visão sobre a situação. Bianca Andrade ressaltou que não se arrependeu em nenhum momento de ter participado no programa.
“Eu tomei muita porrada. Aí entra a Boca Rosa empresária, que é o que me salva. Eu falei: ‘Agora é aprender com tudo isso, assumir meu erro’. Eu gosto de entender, evoluir com aquilo e não repetir”, acrescentou a influenciadora.
“Eu era uma menina de 25 anos. Quando eu saí, eu falei: ‘Bia, nada do que você fez ou falou ali foi para ferir alguém’. Eu queria tentar entender. Não tem outro caminho. Eu poderia ter me protegido em alguns momentos, mas eu sou assim, eu não fico medindo muito”, concluiu Bianca.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.