Celso Portiolli surpreende e aparece como candidato à presidência

Celso Portiolli compartilhou brincadeira de internautas no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celso Portiolli resolveu entrar na onda dos candidatos à presidência da República e compartilhar uma brincadeira que foi enviada para ele.

Nela, o apresentador do “Domingo Legal” aparece na época em que se candidatou a vereador e (na brincadeira!) como candidato a presidente.

Esse santinho do lado direito é da minha candidatura de vereador quando jovem… as vezes pinta na internet, me divirto. Me mandaram essa brincadeira e resolvi postar”, escreveu Celso na publicação.

Marlei Cevada, um dos nomes do humor do SBT resolveu modificar a campanha #elenão. “Esse sim”, escreveu ela. O chef Carlos Bertolazzi perguntou: “Se elegeu?”. “Sim”, respondeu o apresentador.

Eu voto, Celso para presidente”, avisou um seguidor. “Poderia ser um excelente presidente. Quem sabe?”, aventou uma segunda. “Em você eu confio. Espero que saia candidato um dia”, declarou outra.

Saiba Mais:

Ratinho alfineta Porchat, diz que dava surra em Galvão e relembra críticas

Maurício Destri se manifesta após ser fotografado beijando ator da Record

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox