Bianca Andrade leva ultimato após deixar o BBB 2020

Bianca Andrade
Bianca Andrade levou ultimato da empresária após BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Bianca Andrade foi a eliminada da última terça-feira (25) do BBB 2020, alcançando mais de 50% dos votos para sair, e fez uma revelação inesperada sobre as palavras de sua mãe após deixar o confinamento.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

No Mais Você, a digital influencer revelou aos apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini que Mônica Andrade, que também é sua empresária, lhe deu uma bronca daquelas pelo que aconteceu dentro do jogo.

Segundo ela, o motivo de suas atitudes controversas foi o exagero na bebida logo na primeira festa, quando discutiu com Rafa Kalimann, líder da semana, que a colocou no Paredão.

“Minha mãe falou: ‘Vai ver um psicólogo, você tem que ver o que aconteceu. Você não pode colocar a culpa na bebida pelos seus atos e magoar as pessoas'”, revelou Bianca, aparentemente, arrependida.

Além disso, em outra festa, na mesma ocasião, a famosa deu em cima de Guilherme, mesmo sendo comprometida com Diogo Melim, e sabendo que ele estava em um relacionamento com Gabi Martins.

“Tenho consciência disso. Tanto que passei as duas últimas sem beber”, lamentou Boca Rosa.

Bianca foi a eliminada do quinto paredão, na noite de terça-feira (25), deixando a competição com 53,09% dos votos, após perder para Flayslane (17,64%) e Felipe (29,27%).

Antes do anúncio da eliminação, Tiago Leifert questionou o que os brothers fariam se ficassem na casa. Boca Rosa disse: “Eu quero cada dia mais dar o meu melhor aqui, me confundir menos. Continuar sendo essa pessoa meio sem regras, mas enxergar melhor as coisas”.

Em seguida, ele afirmou: “Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do Paredão”.

Em frente à porta da eliminação, Bianca desabafou: “Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›