Bianca Andrade quer participação de Rafa Kalimann em seu canal

Bianca Andrade
Bianca Andrade quer levar Rafa Kalimann em seu programa no YouTube (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que realmente a paz voltou a reinar na relação entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann. Após protagonizarem tretas no BBB 2020, as influenciadoras digitais talvez possam ser vistas em uma conversa no canal de Boca Rosa.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Andrade, que está empenhada em levar alguns de seus colegas de reality para participar do seu programa no YouTube, quer que Rafa seja uma dessas pessoas.

Vale lembrar apesar de nunca ter ido na atração de Bianca, Kalimann já foi citada por lá. Na semana passada, a influencer surpreendeu ao acenar para uma reaproximação da ex-sister.

Ao vivo em seu canal do YouTube, a empresária disse, emocionada: “É muito lindo o que vocês estão fazendo, subiram hashtag ‘rivalidade feminina não!’. Tem que aproveitar a vida da melhor maneira, no maior nível de amor. Inclusive, Rafa Kalimann, um beijo especial para você”.

“A gente já se falou pelas rede sociais, foi impossível a gente não se falar e isso é muito legal. Meu coração está em paz”, completou a famosa.

No Big Brother Brasil, as influencers discutiram feio. Em uma das brigas, Boca Rosa chegou a dizer que não conseguia conviver com a mineira no mesmo espaço.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com