Bianca Andrade rebate criticas ao assumir que ficou com João Guilherme

Bianca Andrade
Bianca Andrade rebate criticas ao assumir que ficou com João Guilherme (Imagem: Reprodução / YouTube)

Desde que vazou nas redes sociais que Bianca Andrade, de 27 anos, ficou com o João Guilherme, de 20, uma grande polêmica foi iniciada. Os dois viraram alvo de ataques, mas a empresária confirmou que realmente deu uns beijos com o ator.

publicidade

Durante sua participação no PocCast, a influenciadora relatou que ficou chocada com a repercussão negativa. Para ela, a diferença de idade entre os dois não é tão grande e muito menos algo que impediria essa situação de acontecer.

“Fiquei chocada. Falei: ‘Gente, acho que as pessoas pensam que tenho 48 anos. Juro! Depois disso comecei a pensar até sobre minha imagem. Quero que as pessoas entendam que tenho 27 anos”, começou dizendo.

publicidade

Veja Também

Bianca Andrade ressaltou que se esforçou durante um momento de sua vida para parecer uma mulher madura, tudo por conta do seu trabalho. Ela também contou que chegou acreditar que essa impressão seria boa, porque era o que queria.

“Fui tanto nisso de empreendedorismo, de querer amadurecer minha imagem, [mas] mano agora as pessoas acham que tenho muito mais do que de fato tenho. Quantos caras de 27 pegam meninas de 20. Fiquei bem chocada”, concluiu.

Bianca Andrade revela tratamento contra o álcool após o BBB

A influenciadora também falou sobre sua participação no BBB, contando que precisou passar por um tratamento por conta de sua relação com as bebidas alcoólicas.

“Quando eu saí, eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu quando eu saí. Ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender'”, disse a empresária.

publicidade

Posteriormente, a empresária afirmou acreditar que um dos motivos que levaram a sua eliminação foi a bebida. “Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia”, pontuou Bianca.

“Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, por isso não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”, acrescentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bianca Andrade ainda revelou que hoje evita algumas bebidas. “Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me diverti, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo. Estou vivendo uma parada muito louca que estou vivendo agora, mas que antes não vivia. Sabia que era uma coisa muito forte que poderia me retirar do programa”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.