Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski deixou a Globo após 23 anos de parceria (Imagem: Divulgação / Globo)

A jornalista Glenda Kozlowski se despediu nesta sexta-feira (18) da Globo, onde atuou por mais duas décadas em diversos programas. Contratada em 1996, a ex-atleta teve a oportunidade de apresentar, dentre outras atrações, o Esporte Espetacular e o Globo Esporte. 

Em seu perfil do Instagram, Glenda escreveu uma bela mensagem agradecendo o apoio da emissora, bem como dos fãs que acompanharam todo o trabalho desenvolvido por ela durante tantos anos. 

Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história“, descreveu a jornalista. 

Em um trecho da mensagem ela ressaltou a dificuldade que foi deixar a emissora da família Marinho. “Tô indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!“, escreveu. 

Logo após a publicação, inúmeros amigos da emissora, fãs e familiares fizeram declarações de carinho para Glenda.

Minha querida! Você sabe o quanto gosto de você, né? Fiquei impactada demais com essa notícia! Amiga, só quero o melhor pra você! Eu estou e sempre estarei por aqui, sempre que quiser e precisar! Conte comigo! Muitos beijos e um abraço apertado! Te adoro!“, comentou a jornalista Sandra Annenberg.  

Já a apresentadora Ana Furtado escreveu: “Glenda! Vai com tudo garota! O seu futuro está apenas começando!“. 

A última atuação de Glenda na Globo foi no comando do Tô na Área, no SporTV. Ainda não há informações sobre o destino dela após a saída do canal.

Confira:

View this post on Instagram

Muito obrigada por tudo. . Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história. . E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos…. E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde. . Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês.. . Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma.. . To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!. . Hoje é um novo dia. De um novo tempo… que começou… Todos os nossos sonhos serão verdade… o futuro já começou… cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!. . Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!

A post shared by glendakozlowski (@glendakozlowski) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA