Bianca Andrade “reclama” da semelhança de Fred com o filho e youtuber reage

Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade “reclama” da semelhança de Fred com o filho e youtuber reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade reatou o relacionamento com Fred Desimpedidos em 2020 e os dois já tiveram o primeiro filho, irradiando alegria com o fato da família ter aumentado. A mãe do pequeno Cris “reclamou” do herdeiro parecer com o noivo e rendeu uma interação entre eles nas redes sociais.

Na quarta-feira (11), a ex-participante do Big Brother Brasil publicou uma foto do recém-nascido no Instagram, que esbanjou fofura, e brincou sobre o fato dele não ter tantas semelhanças com ela e desabafou: “Aí você carrega a criaturinha 9 meses na barriga pra nascer a cara do pai”.

Fred riu da percepção da companheira e tomou isso como um elogio, soltando um emoji de olhar apaixonado: “Quem dera que eu fosse lindo assim”. Um internauta abusou da sinceridade ao rebater o comentário do famoso: “Você é bonito sim, mas o seu filho é a tua cara numa versão bem mais bonita que você”.

Depois de tudo, Bianca publicou alguns vídeos na ferramenta de Stories, com o Cris olhando para a câmera, além de uns flashes dela amamentando o bebê: “Ele acordou já olhando para a câmera! É filho de Fred Desimpedidos e Boca Rosa mesmo. Tu não tem nem um mês, menino”.

No domingo (8), a influenciadora publicou algumas fotos com Fred e o garotinho, para se declarar: “Eu sempre soube do cara especial que você é e foi exatamente por isso que sempre fui tão apaixonada, mas convivendo descobri que você realmente é o cara mais f*da e com o coração mais bonito que já conheci”.

Vi de perto você sendo um filho maravilhoso, um irmão amoroso, um amigo para todas as horas, um esposo delícia de amar e agora um pai de verdade… E que pai (…) Obrigada por ter sido o motivo das minhas gargalhadas felizes entre uma contração e outra no nosso parto inesquecível (…) Tem noção do quanto você me fez apaixonar por você? Agora segura essa missão aí, papai”, finalizou Bianca Andrade.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›