Primos de Alok criam vaquinha para ajudar no tratamento do pai e DJ se posiciona

Primos de Alok fazem vaquinha para pagar tratamento do pai
Primos de Alok fazem vaquinha para pagar tratamento do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os primos de Alok, João Vitor e João Paulo Scalon, que também são DJ’s, foram às redes sociais fazer um apelo em nome do pai deles. Os jovens criaram uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar recursos para pagar o tratamento do familiar, que sofre de demência.

Queridos amigos, confesso que não gosto de ficar pedindo essas coisas, mas realmente é por uma boa causa. Como alguns sabem, meu pai tem uma demência e precisa de cuidados especiais e diários como cuidadoras, remédios, fraldas… Com o passar do tempo, os custos ficaram mais altos e difíceis. Minha maior preocupação é com os remédios dele e não temos dinheiro o suficiente para arcar com eles, que são extremamente necessários. Fizemos uma vaquinha e nessa situação, qualquer valor será muito bem-vindo“, disse João Vitor.

No link disponibilizado pelos rapazes é possível ver que quase dois mil reais foram arrecadados, bem abaixo do objetivo deles, que é de quinze mil reais. “Obrigada todo mundo. De coração, muito obrigada!“, continuou o rapaz.

A assessoria de Alok, após saber da situação, emitiu um comunicado afirmando que o famoso “ficou sabendo dessa situação ontem e já se prontificou a ajudar“.

Alok, cabe lembrar, acompanhou o nascimento prematuro da segunda filha, Raika, na noite da última quarta-feira (2). A bebê veio ao mundo após a mãe, Romana Novais, sofrer complicações por conta da Covid 19. Segundo publicação nas redes sociais, as duas passam bem.

Relato de João Vitor Scalon, primo de Alok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›