Bianca Andrade recorda cancelamento após o BBB e defende posicionamento na web

Bianca Andrade
Bianca Andrade ainda falou sobre o puerpério delicado que viveu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do BBB 2020 ter cumprido as expectativas de Bianca Andrade em relação à divulgação de sua marca, a empresária saiu “cancelada” do reality.

Detonada por boa parte do público por se posicionar a favor dos homens no lugar de lutar junto com as mulheres, a famosa contou que estudou muito quando deixou a casa e entendeu o seu erro.

Em conversa com a Glamour, Boca Rosa contou: Quando saí da casa, falei: ‘Tiago [Leifert], eu não sei o que está acontecendo, mas prometo que vou entender’. Foi o que fiz. Furei a minha bolha, estudei. Me perguntei: o que eu preciso saber? Como posso usar a minha visibilidade da melhor forma possível? A partir daí, não era mais apenas sobre mim, Bianca, mas sobre todas as mulheres que me enxergam como referência”.

Veja Também

Vítima do “tribunal” da internet algumas vezes, a influenciadora digital contou o que aprendeu com isso tudo: “Aprendi a lidar com a verdade. E até ela pode ser mal interpretada. É difícil”.

“Para mim, só deu certo porque, independentemente do que tenha acontecido, sabia que poderia errar, como todas as pessoas, mas que não é apenas sobre o erro, mas também sobre reconhecê-lo e crescer com ele. Aprendi, portanto, a ter a humildade de me responsabilizar pelo que falo e pelo que faço”, declarou.

Na conversa, Bianca Andrade ainda se mostrou completamente a favor do posicionamento nas redes sociais a respeito de temas importantes: “Eu penso assim: ‘olha o lugar em que a internet nos colocou!’. São pessoas que me conheceram ali, se identificam comigo. Como não vou tratar sobre assuntos importantes? Por medo de que marcas não fechem contratos comigo? Se falo sobre sonhos, sobre empreendedorismo, como não falarei sobre temas sérios e que não são apenas sobre mim, mas sobre o nosso país?”.

“Eu passei por fases em que tive receio de entrar em temas polêmicos. Já falei de política e caíram em cima de mim. Antes, era tudo muito novo, a gente não sabia como lidar. Hoje, não“, disse a ex-BBB, que frisou:

“Hoje, eu digo: se você é uma pessoa influente na internet, então é uma cidadã responsável pelo que fala com aquelas pessoas. Atualmente, alguém que não pensa em conjunto, no próprio país e nas minorias, não está lúcido. É um alienado”.

Bianca Andrade comenta gravidez na pandemia

Mãe de Cris, de 11 meses, a empresária contou ainda como foi viver a primeira gestação em um momento tão desafiador para o mundo:

“Tenho um compromisso de não romantizar a maternidade. Foi muito difícil ser grávida de pandemia, lidar com com tudo, com pressão, e trabalhar grávida. E não podia me ausentar, porque tinha um time comigo – hoje lidamos com com mais de mil pessoas direta e indiretamente”.

O puerpério, então, foi mais difícil ainda. A minha experiência com a amamentação foi terrível, mexeu muito com meu psicológico. Eu não me reconhecia mais como mulher, não sabia mais quem era Bianca. A Boca Rosa e a Bianca, que sempre se deram tão bem, se perderam”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›