Luciana Gimenez
Luciana Gimenez falou sobre a separação de Marcelo de Carvalho em entrevista ao “Programa Raul Gil” (Imagem: Reprodução / SBT)

Luciana Gimenez foi entrevistada por Raul Gil na tarde deste sábado (1º) no SBT e falou sobre sua atual situação na RedeTV! após a separação. Ela, que era a primeira dama do canal quando casada com Marcelo de Carvalho, um dos proprietários, abriu o jogo.

Você não é a dona da RedeTV!?“, questionou o apresentador. “Não mais, né?!“, respondeu Luciana Gimenez, na lata. Sobre o término, ela contou: “Ninguém casa para separar. Foi muito difícil separar. Esse ano foi um ano de muito aprendizado“.

E eu sou muito reservada e fiquei sozinha. Eu sinto falta sim de viajar [com alguém]. Agora estou querendo achar um boy bem gato“, disparou a apresentadora, descartando qualquer possibilidade de reatar com o ex.

Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Mas meu casamento foi de sucesso. Fiquei com o Marcelo 15, 16 anos, foi bastante tempo. A gente não sabe o que acontece no futuro, mas por enquanto não. Eu quero ser feliz“, explicou Luciana Gimenez.

Sobre Mick Jagger, vocalista do grupo Rolling Stones e pai do seu filho mais velho, ela contou: “Eu sempre tive uma relação boa com o Mick. Nós namoramos por um tempo. Ele é uma pessoa incrível, um grande amigo“.

Ouso em dizer que é um dos meus melhores amigos. A gente tem um relacionamento maravilhoso“, finalizou Luciana Gimenez.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos