Bianca Andrade revela como o BBB a ajudou a ser mais real na web

Bianca Andrade
Bianca Andrade abriu o jogo sobre sua participação no BBB 20 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade está vivendo um grande momento da sua carreira, com as redes sociais e seu canal no YouTube bombando. A influenciadora agora revela que sonha em levar o seu programa para a televisão.

“É um sonho”, disparou a famosa ao F5. Ela ainda garantiu ter recebido duas propostas para transmitir na televisão o Boca a Boca, hoje veiculado em seu canal no YouTube. Os detalhes das negociações, porém, ela mantém em segredo. “Tenho muito carinho por esse projeto. Levar ele para a televisão seria um sonho mesmo”, disparou.

Boca Rosa também contou que o nascimento do seu canal não aconteceu em um momento muito fácil e tranquilo. Tudo aconteceu durante uma reflexão depois de sua saída do BBB 20 e que coincidiu com o início da pandemia do novo coronavírus.

“Eu saí de uma quarentena e entrei em outra, estava tentando entender tudo na minha cabeça. Eu tinha muitos projetos aqui fora [do confinamento do BBB] com a minha marca, eu tinha cinco lançamentos em cinco meses, e a gente teve que parar tudo. Nessa época eu fiquei muito perdida, muito confusa”, comentou.

“Estava todo mundo na mesma, estava tudo parado. Chorei, chorei, chorei. Aí então eu sequei minhas lágrimas e no dia seguinte falei ‘preciso fazer alguma coisa’, aí comecei a inventar”, acrescentou a famosa.

Falando sobre o reality, Bianca Andrade garantiu que as críticas que enfrentou após sua participação no BBB renderam muitas mudanças na sua vida.

“Eu não me permito olhar nenhuma experiência se não for com carinho, então tenho muito carinho pelo Big Brother. Eu estava falando com a Marcela [McGowan]… Nós fomos muito cobradas, mas conseguimos superar de maneira transparente e aberta. A gente não correu, não disfarçou. A gente parou e olhou o que a gente fez”, declarou.

“No meu caso, que não entendia sobre feminismo… Eu achava que entendia, mas muitos cenários de machismo eu não identificava”, seguiu ela. “Quando eu saí, precisava muito aprender sobre feminismo, e eu queria muito, estava agoniada por passar por aquela situação e não entender o que estava acontecendo”, declarou.

A morena também disparou: “Depois que eu assumi minhas vulnerabilidades as pessoas me recebem de forma diferente. Não sou perfeita, não faço questão de ser, não tenho esse ego. E eu quero aprender, pelo amor de Deus, alguém me explica. Isso acabou unindo as pessoas. Elas me cobram menos porque eu exponho menos perfeição”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›