Bianca Andrade revela que era louca por Felipe Neto e pagou mico com ele

Bianca Andrade
Bianca Andrade contou que era apaixonada por Felipe Neto (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

A ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, chamou a atenção dos seus admiradores ao revelar em seu canal no YouTube que tinha uma grande paixão por Felipe Neto na adolescência.

“Eu tinha uns 14 anos. Era um crush platônico. Eu estava passando por Laranjeiras, olhei e o vi com os óculinhos dele”, disparou a empresária.

Bianca Andrade, então, lembrou um momento em que tietou o famoso. Ela explicou que pediu para tirar uma foto com o influencer, mas o seu celular não tinha câmera: “Eu não tinha câmera no celular e gritei, ‘Felipe’. Parei a gravação”.

“Disse, ‘sou muito sua fã, mas meu celular não tem câmera. Você pode tirar uma foto com a sua e me mandar pelo Facebook?’. Ele disse, ‘sim’. Estou esperando essa foto até hoje”, divertiu-se a influenciadora.

A empresária ainda continuou: “Eu vou achar um print disso. Hoje o Felipe é um amigo e não tem mais nada. É uma vergonhinha que a gente passa”.

Cabe lembrar que Bianca Andrade assumiu neste ano o namoro com o youtuber Fred, do Desimpedidos. Já Felipe Neto está em um relacionamento com a também influencer Bruna Gomes.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›