Bianca Andrade se manifesta sobre boatos de ter levado chifres

Bianca Andrade
Bianca Andrade se manifesta sobre boatos de ter levado chifres (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre os comentários de que teria sido traída pelo companheiro, Fred, com quem tem um filho de apenas 4 meses.

Em desabafo veiculado no Instagram, a ex-participante do Big Brother Brasil 2020 desmentiu os rumores e pediu para que os internautas parem de se meter em sua vida matrimonial.

“Eu também tava na balada, fui em três baladas seguidas no fim de semana. Deixa a gente em paz”, esbravejou a empresária, que é dona da marca Boca Rosa.

“A gente tem um bebê de quatro meses, a gente tá vivendo a nossa vida. Chega, isso estressa, cansa, desgasta”, completou.

Fred, por sua vez, também rebateu os boatos de que teria sido flagrado na companhia de algumas mulheres em uma festa.

Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez, eu cansei, não aguento mais“, declarou.

“É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências“, finalizou.

O casal, cabe lembrar, foi alvo do mesmo boato no mês passado. Na ocasião, Bianca Andrade também negou tudo:

“Inventaram uma fofoca. Várias coisas. Falaram que eu e Fred fechamos o relacionamento por conta do bebê, o Fred estava indo para a noitada e eu em casa mal, e que a gente não tava bem. Falaram com convicção. E que me mandavam foto na época da gravidez e eu ficava insegura”

“Gente, isso não existe. Eu nunca abri direct com uma foto do Bruno em algum lugar. Sinceramente, se alguém me manda esse tipo de foto e eu brigo com o Bruno por isso, eu não tenho noção para onde tô levando meu relacionamento”, disparou.

“A gente não tem essa insegurança entre a gente. A gente tem a nossa vida. A gente não vive em uma prisão. A gente até brinca que se mandam uma foto da Bianca em algum lugar eu falo: ‘Nossa, não me chamou. Desgraçada“, encerrou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›