Bianca Andrade solta o verbo e comenta rumores de traição de Fred

Bianca Andrade
Bianca Andrade comentou sobre os rumores que circularam nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade usou as redes sociais para esclarecer os rumores que circularam pela internet nos últimos dias. Segundo um perfil de fofocas, relacionamento dela com Fred estaria passando por uma crise, com direito a traições do jogador.

No Instagram, a ex-BBB surgiu em um vídeo com o companheiro, com quem teve um filho, e explicou sobre os rumores. O primeiro deles, a respeito de que a relação seria aberta, o que Bianca negou:

“Semana passada inventaram uma fofoca. Várias coisas. Falaram que eu e o Bruno [Fred] fechamos o relacionamento por conta do bebê, o Bruno estava indo para a noitada e eu em casa mal, e que a gente não tava bem. Falaram com convicção. E que me mandavam foto na época da gravidez e eu ficava insegura. Gente, isso não existe. Eu nunca abri direct com uma foto do Bruno em algum lugar. Sinceramente, se alguém me manda esse tipo de foto e eu brigo com o Bruno por isso, eu não tenho noção para onde tô levando meu relacionamento”.

“A gente não tem essa insegurança entre a gente. A gente tem a nossa vida. A gente não vive em uma prisão. A gente até brinca que se mandam uma foto da Bianca em algum lugar eu falo: ‘Nossa, não me chamou. Desgraçada“, completou.

O youtuber reforçou que o relacionamento já foi neste formato anteriormente, mas ambos optaram por fechar em novembro, antes de descobrirem que Bianca estava grávida.

A gente sempre fala que a gente tem que estar bem como pessoa para estar bem como um casal, família, tudo. Então, cuidado com esse tipo de coisa. Já vivemos um relacionamento aberto. Nós fechamos o relacionamento e hoje ele é fechado. Fechamos ele no início de novembro e não fechamos por conta da gravidez. O Cris não tem nada a ver com isso. Ficamos sabendo dele em dezembro. A gente conversa demais e jamais ficaria chateado se um fosse pro rolê e o outro não estivesse”, disse.

Após a divulgação do vídeo, o perfil voltou a se pronunciar: “A blogueira que tem fama de ser muito mentirosa foi pra internet dizer que as ‘puladas’ do companheiro não existem… A galera do bar e do futevôlei sabem beeem do que eu tô falando. Se continuar falando mentira, mais histórias vão aparecer”. Ao ver a postagem, Fred desabafou:

“Juro que não consigo entender qual é a desse cara. Tá desesperado por atenção, só pode. Inclusive, tá convidadíssimo a jogar futevôlei comigo, com o Bob Esponja, Magali e todos os personagens imaginários da cabeça dele. Nem sei quem é essa pessoa, tanto que é gloriosamente conhecido como ‘Fofoqueiro do ticoteco'”.

Eu não devo nada, tô em paz com a minha família. Se ele é o pá mesmo, então que prove. E ainda é um pu** de um covarde que fica pipocando sem falar o nome. Vai pingar uma mensaginha bem educada no direct dele agora”, completou. Bianca, por sua vez, disse: “Deixa minha família em paz, cara**“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›