Power Couple: Renata Dominguez revela tratamento para engravidar antes de reality

Power Couple
Power Couple: Renata Dominguez revela tratamento para engravidar antes de reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Já no pré-confinamento do Power Couple, Renata Dominguez, que participará do reality com o esposo Leandro Gléria, iniciou um tratamento de gravidez antes de ir para o programa. Em conversa com a Quem, a atriz falou sobre o que passou.

Acompanhe tudo que rola no Power Couple na cobertura especial do RD1

“Ter filho é uma prioridade nossa agora. Está nos planos. A gente vinha fazendo tratamento pra engravidar desde o ano passado, tomando hormônio, vitaminas, estimulando ovulação, acompanhando“, contou Renata.

Como foram convidados para o programa de casais, o plano do filho foi adiado por um instante: “Paramos tudo em função de um novo projeto profissional. Mas retomaremos esse plano logo”.

Para quem não sabe, Renata e Leandro completaram um mês de casados recentemente. Os pombinhos, que têm desejo de fazer um novo casamento após a pandemia do coronavírus, oficializou a união com uma celebração íntima.

Nunca esteve nos nossos planos fazer uma grande festa. E como nosso planejamento era casar em uma viagem com a família e amigos íntimos, não afetou muito nossos planos. Para não passar em branco, a gente optou por fazer um ensaio fotográfico após a cerimônia no civil, apenas eu, Leandro e a fotógrafa. A viagem segue de pé, assim que atravessarmos essa fase difícil”, explicou a famosa.

Como o momento não contou com a presença de pessoas queridas, Renata afirmou: “Sentimos muita falta da presença da nossa família e melhores amigos. Ambos somos muito apegados”.

Na sequência, a artista falou sobre o primeiro mês de casamento dos dois: “Na verdade, esse primeiro mês de casados tem sido uma extensão da nossa relação. O Lê me pediu em casamento, minha mudança para São Paulo aconteceu e o mundo parou. De lá, a gente está atravessando essa fase difícil, essa quarentena que parece sem fim. A gente até brincava, que se a gente sobrevivesse a uma quarentena, no começo da vida a dois juntos, sob o mesmo teto, seria pra sempre. Depois de um ano, oficializamos, acho que isso é um bom sinal, né!?”.

“Eu e Lê somos muito parceiros, cúmplices, animados, a gente se diverte sozinho. Sabe aquele casal que se basta? Que consegue chorar de rir juntos mesmo estando os dois à toa? Isso não tem preço. A maior diferença dos dois são os horários, o Lê é diurno e eu, noturna”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›