Bianca Andrade surge com ex-BBBs vestidas de Mamães Noel

Bianca Andrade
Bianca Andrade reuniu as ex-BBBs Marcela McGowan, Flayslane e Ivy Moraes em clique natalino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Destaques no BBB 20, Bianca Andrade, Flayslane, Ivy Moraes e Marcela McGowan anteciparam o Natal e aparecerem vestidas como Mamães Noel nas redes sociais de Boca Rosa.

Sisters Malvadas“, escreveu a digital influencer na legenda da publicação, em referência a uma cena icônica do filme Meninas Malvadas (2004). As quatro ex-BBBs também mostraram que ainda andam próximas sete meses após o fim do reality.

O clique foi tirado nos estúdios nos quais Bianca grava o seu programa para o YouTube, Boca a Boca. As imagens nos dão a chance de fazer um apanhado de como anda a vida das ex-BBBs desde o programa.

O post animou os seguidores das ex-participantes. “Gente eu amei”, vibrou a apresentadora Sabrina Sato. “As Mamãe-Noel mais lindas do mundo”, elegeu uma internauta. “Fui uma boa garota esse ano, vocês vem me visitar?”, brincou outra. Maravilhosas, elogiou uma terceira. “‘Cê’ tá doidooo! É muita beleza”, enalteceu mais uma.

Em entrevista recente ao F5, Bianca Andrade revelou que as críticas que enfrentou após sua participação no BBB renderam muitas mudanças na sua vida. “Eu não me permito olhar nenhuma experiência se não for com carinho, então tenho muito carinho pelo Big Brother. Eu estava falando com a Marcela [McGowan]… Nós fomos muito cobradas, mas conseguimos superar de maneira transparente e aberta. A gente não correu, não disfarçou. A gente parou e olhou o que a gente fez”, declarou.

“No meu caso, que não entendia sobre feminismo… Eu achava que entendia, mas muitos cenários de machismo eu não identificava”, seguiu ela. “Quando eu saí, precisava muito aprender sobre feminismo, e eu queria muito, estava agoniada por passar por aquela situação e não entender o que estava acontecendo”, declarou.

 

Veja mais ›