Bianca Andrade surpreende e exibe estrias por conta gravidez

Bianca Andrade
Bianca Andrade contou detalhes da mudança em seu corpo aos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

A empresária Bianca Andrade usou as redes sociais para falar que desenvolveu estrias no bumbum por conta da gravidez. Nesta quinta-feira (10), a influencer, que espera a chegada de Cris, do relacionamento com Fred, comentou sobre o caso:

“A pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né? É focar no lado bom e sacudir a poeira”.

Em recente entrevista à revista Quem, Bianca, conhecida como Boca Rosa, abriu o jogo ao falar sobre a sua primeira gestação:

“Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou”.

Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo“, completou.

Aos seguidores, ao celebrar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Bianca agradeceu a oportunidade de ser imunizada e explicou ser portadora de uma doença crônica que faz com que sua gravidez seja de alto risco.

É uma mistura de alívio, felicidade, emoção e esperança. Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a Covid”, declarou.

O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos muito reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário!”, prosseguiu.

Não sei descrever o meu alívio, a minha felicidade. Viva o SUS! Se vacinem, se informem! Sou uma grávida de alto risco porque tenho uma doença renal crônica chamada nefrite e também me informei muito com a minha obstetra”, disse ainda.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›