Bianca Andrade surpreende e fala sobre relação com Diogo Melim

Bianca Andrade
Bianca Andrade e Diogo Melim vão se encontrar em live (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida com Boca Rosa, surpreendeu seus fãs ao anunciar que convidou a banda Melim para uma live. Para quem não sabe, um dos integrantes do grupo, Diogo Melim, é ex-namorado da digital influencer. Nas redes sociais, ela comentou sobre a relação que tem com o antigo parceiro.

Quando eu saí do ‘BBB20’, eu e Diego terminamos, eu fiquei sem saber como lidar com a minha relação com a banda Melim. Porque eu ouço, adoro, e não sabia como ficaria se eu postasse que eu estava ouvindo as músicas. Mas aí eu pensei: Seria perfeito se no ‘Boca a boca’ (programa), a gente mostrasse que uma coisa não tem nada a ver com a outra, o quanto a gente pode seguir com maturidade, entendendo um ao outro. E, no meu caso, de que aprendi com meus erros, que é possível evoluir sempre e mostrando que as coisas podem seguir com paz e amor“, disse Boca Rosa através dos Stories do Instagram.

O relacionamento dos dois chegou ao fim após a participação dela no reality da Globo. No confinamento, a empresária foi criticada após ter uma aproximação com Guilherme Napolitano. Inclusive, ela confessou que sentiu atraída pelo brother.

Filtro de cachorrinho porque eu sou bem madura. Estou aqui com Diogo, meu amigo, que terminou comigo“, disse Bianca, logo após ter saído do programa. “Terminamos juntos, numa conversa madura“, rebateu Diogo. “Não, não, assume pelo menos. Mas a gente não se odeia“, continuou Boca Rosa. “Jamais conseguiria te odiar“, respondeu o cantor.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›