Bianca Bin abandonou as gravações de Dona Beja? Atriz quebra o silêncio e fala a verdade

Bianca Bin
Bianca Bin esclarece polêmica envolvendo as gravações de Dona Beja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Bin se manifestou pela primeira vez após a informação de que teria abandonado a reta final das gravações do remake de Dona Beja, na HBO Max. A atriz usou o Instagram neste sábado (9) e esclareceu toda a situação.

A famosa compartilhou o título de uma matéria sobre sua suposta saída problemática do projeto do streaming da Warner Bros. Discovery e pontuou que na verdade o trabalho foi encerrado após a gravação de todas as cenas.

Na legenda da publicação, Bin escreveu que a missão dada foi concretizada. “Acabou. Missão cumprida. Sou grata, Angélica, por ter me ensinado tanto”, declarou.

Nos comentários da publicação, Sergio Guizé elogiou a companheira. “Te amo, minha flor. Parabéns por seu linfo trabalho e profissionalismo. Sou seu fã”, exaltou.

Grazi Massafera manda recado para Bianca Bin

Ainda na postagem na rede e fotos e vídeos, Grazi Massafera, intérprete da protagonista de Dona Beja, afirmou que a parceria de cena foi guerreira. 

A mocinha acrescentou que foi muito aprendizado nos bastidores da novela. “E foi incrível ter o prazer de trabalhar novamente com você, minha linda intensa e maravilhosa atriz”, escreveu.

As últimas semanas foram pesadas para o elenco de Dona Beja, inclusive com acusação de assédio nos bastidores.

A HBO Max marcou para o mês que vem o fim das gravações, mas alguns atores já foram dispensados pela conclusão antecipada, conforme cronograma.

Confira:

Bianca Bin
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].