Bianca Bin aposta em maiô cavado e deixa seguidores suspirando com clique ousado

Bianca Bin
Bianca Bin aposta em maiô cavado e deixa seguidores suspirando com clique ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Bin está longe das novelas desde o primeiro semestre de 2018, quando protagonizou O Outro Lado do Paraíso até o fim. Com tempo livre para cuidar de si mesma, a artista cultuou o próprio corpo numa publicação reflexiva e ainda ostentou o corpão de fazer inveja.

A esposa de Sérgio Guizé posou com um maiô cavado vermelho — que valorizou o seu bumbum — e mostrou equilíbrio numa pose de ioga, que ilustrou um pensamento profundo sobre si mesma:

Eu te amo do jeito que você é. Obrigada por estar comigo. Se você sente que eu abusei de você de alguma maneira, por favor me perdoe. Obrigada por me conduzir de um lado para o outro. Obrigada por respirar, por fazer o nosso coração bater. Converse com seu corpo”.

A publicação, que foi feita na manhã desta terça-feira (15), ultrapassou as 84 mil curtidas e recebeu inúmeros comentários, como um deles que babou pelo corpão de Bianca: “Eu me amo do jeito que sou, mas se eu tivesse um corpo desses eu ia amar um pouquinho mais viu?”. Teve quem brincasse com a pose: “Muita gente lava a louça nessa posição”. Também choveram emojis de coração e olhares apaixonados.

No Dia dos Namorados, comemorado no sábado (12), a famosa dedicou uma mensagem apaixonada a Guizé, que aparecia na foto com ela: “Li um dia, não sei onde, que em todos os namorados, uns amam muito e os outros contentam-se em ser amados. Fico a cismar pensativa. Neste mistério encantado… Diga prá mim: de nós dois. Quem ama e quem é amado? Viva o amor”.

Em fevereiro deste ano, Bianca Bin apareceu completamente nua, cobrindo apenas os seios com seus cabelos longos. Apesar da tentativa, ela foi censurada pelo site, que excluiu a publicação. Através dos Stories, Bin protestou a exclusão, publicando a música Cálice, de Chico Buarque e Milton Nascimento, que faz alusão direta à censura.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›