Bianca Bin divulga foto rara de sua infância com mensagem emocionante

Bianca Bin
Bianca Bin postou foto rara de sua infância (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Bin aproveitou o Dia das Crianças e o dia de Nossa Senhora Aparecida para escrever a prece da Padroeira do Brasil na legenda de duas fotos de sua infância.

Em uma delas, a atriz aparece sorrindo sozinha, enquanto na outra, parece estar feliz com a sua avó. Para a surpresa de todos, a atriz continua com a mesma aparência depois de tantos anos.

“Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, assim como foste achada no rio, pelos pescadores, que até então nenhum peixe haviam pescado e, depois de a encontrem, os peixes chegaram em abundância”, legendou.

“Suplico-lhe que mostre sempre o melhor caminho da vida a percorrer para mim, minha família e meus amigos, para que sejamos alegres, felizes, cheios de bondade”, prosseguiu.

“Proteja nossos corpos e nossas almas de toda maldade. Cubra-nos com seu manto de proteção em todos momentos em que passarmos por perigos.Derrame graças sobre nós. Nossa Senhora Aparecida rogai sempre por nós. Amém”, completou.

Entre as hashtags, acrescentou: “Rogai por nós”, “rogai pelo Brasil” e “rogai por todas as crianças”. Nos comentários, os seguidores se emocionaram.

“A mesma carinha de anjo”, disse um. “Momento itimalia da minha musa”, reagiu outro. “Ahhh. Que coisa mais fofa!! Hahaa a mesma carinha”, disse mais uma.

Vale lembrar que Bianca namora o ator Sérgio Guizé e, dias atrás, compartilhou no Instagram um clique ao lado do esposo. “Ensaiando“, legendou a artista.

Na imagem, os dois aparecem sentados em cadeiras em uma varanda com uma vista para o mar.

Apesar de ser breve na descrição da imagem, as hashtags colocadas por Bianca explicaram o que os dois estavam ensaiando no momento para o filme O Amante de Júlia.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Lindos demais“, elogiou uma internauta. “Melhor casal“, disse outra. “Casal de lindos toda a felicidade do mundo pra vocês”, desejou uma fã. “Oh casalzão“, admirou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PRECE A NOSSA SENHORA APARECIDA . . Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, assim como foste achada no rio, pelos pescadores, que até então nenhum peixe haviam pescado e, depois de a encontrem, os peixes chegaram em abundância, . . . suplico-lhe que mostre sempre o melhor caminho da vida a percorrer para mim, . . . minha família e meus amigos, para que sejamos alegres, felizes, cheios de bondade. . . . Proteja nossos corpos e nossas almas de toda maldade. Cubra-nos com seu manto de proteção em todos momentos em que passarmos por perigos. . . . Derrame graças sobre nós.✨ . . . . Nossa Senhora Aparecida rogai sempre por nós. . . . . . . Amém. . . . Marcos Alves de Andrade #diadascrianças #nossasenhoraaparecida #rogaipornós #rogaipelobrasil #rogaipelasnossascrianças #felizdiadascrianças

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ensaiando c @sergioguize 💙 . . . . . . . . . . Foto: @pristeinman 🦋 #oamantedejulia #cinema

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!