Bianca Bin surge de lingerie e web vai à loucura

Bianca Bin
Bianca Bin aparece de lingerie em publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Bianca Bin surpreendeu no último fim de semana ao aparecer de lingerie nas redes sociais. O registro foi feito para a edição da revista VIP e publicado por uma página administrada por fãs da artista. Com uma olhar sensual, a musa aparece sentada em uma cadeira, usando a roupa íntima em tom nude.

Nos comentários, foram só elogios ao corpo da artista. “Você está maravilhosa. Linda, muito linda!”, enfatizou um seguidor. Um outro admirador escreveu: “Bianca, uma deusa romana maravilhosa“. Alguns foram um pouco mais ousados. “Achei maravilhosa e muito gostosa“, afirmou um fã.

Durante uma live recente com Rainer Cadete, a atriz falou sobre o romance que vive com Sergio Guizé. “Em Eta Mundo Bom ele me conquistou, antes não gostava muito dele. Só aí pensei: ‘Nossa, esse cara é legal'”, brincou Bianca.

Teve um dia que eu estava passando muito mal e ele levou umas folhinhas de boldo enroladas num papel de palha. Pensei: ‘Esse cara é legal, vou dar uma chance para ele’. Aí fui conversando e em O Outro Lado do Paraíso a gente se uniu de uma forma que não existia um personagem sem o outro“, contou ela.

O casal, que está passando a quarentena junto, também contou como está ocupando seus dias de isolamento social. Dedicados aos trabalhos manuais, eles fazem objetos de decoração usando a técnica de mosaicos. “Ontem saiu uma coleção de banquinhos“, disse Sergio.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤❤❤ Bianca Bin para a Revista VIP!!!! ❤❤❤ #BiancaBin #Linda #musa #perfeita #Revista #RevistaVip

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancabin_) em

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›