Anitta expõe toda a verdade sobre Pyong e revela o que Felipe Neto tem contra ele

Anitta
Anitta expôs Pyong (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Enquanto todos tentavam descobrir o verdadeiro motivo da desavença entre Pyong e Felipe Neto, que fez campanha para que o youtuber fosse eliminado do BBB 2020, Anitta surpreendeu a todos com uma fofoca quentinha.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

No Twitter, Felipe disse que, após a eliminação, “a pessoa em questão” deixaria de existir para ele, e foi aí que a influencer Blogueirinha perguntou o motivo do famoso não expôr o verdadeiro motivo dessa briga.

Anitta, deixando todos surpresos, decidiu responder a personalidade e disparou: “O caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo”.

“Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele. Parece que a menina está com medo de expor e ser arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não não tem provas”, declarou.

“Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar”, disse ainda.

“Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio”, explicou.

“Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

(É necessário que você arraste para o lado para entender melhor ?) Quem lembra quando o Felipe Neto postou que estava aliviado por uma pessoa ter saído de sua vida (logo no dia da eliminação do Pyong?)? A galera deduziu que era pro Ex BBB justamente pelo YouTuber já ter feito comentários desse tipo antes. A blogueirinha perguntou porque o Felipe Neto não falava de uma vez o que o Pyong tinha feito, a Anitta respondeu hoje que era um possível caso de relacionamento abusivo, com B.O e tudo e parece que a menina está com medo de expor, complementou falando que se isso for mentira, segue o baile e só quis ressaltar para as mulheres nunca terem medo. O que vocês acham?

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox