Bianca Rinaldi abriu o coração ao falar sobre o que ela e as demais Paquitas da Xuxa viveram com Marlene Mattos, que é acusada de ter comportamentos abusivos.
Em entrevista ao podcast Vem Pod Chegar, a atriz comentou as críticas de pessoas que apontam que elas não se posicionaram no passado e decidiram falar apenas agora.
“[As pessoas] dizem: ‘Agora vocês estão fazendo documentário, estão de mimimi, porque não reclamaram naquele época?’. Primeiro que não é uma reclamação. A gente está contando uma história e colocando um comportamento que hoje não se pode mais”, disse.
“Hoje, sabemos que não pode, mas naquela época, não. Se soubéssemos, já teríamos falado e nos posicionado”, garantiu.
Bianca Rinaldi faz reflexão
Na conversa, a ex-assistente de palco de Xuxa comparou a relação com Mattos com um relacionamento conjugal ou entre pessoas de uma mesma família.
Rinaldi salientou que “tiveram muitos bons momentos” com Marlene, mas que isso não apaga a forma como elas foram tratadas.
“A partir do momento em que a gente passou a não gostar de certos comportamentos, de se estranhar, de se sentir desrespeitada, começamos a nos colocar e sempre foi muito duro […] Não pode existir desrespeito em lugar nenhum. Você tem que ser respeitada em qualquer tipo de relação“, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.