Anitta não foi convidada para Surubão de Noronha e contesta Bruno Gagliasso

Anitta
Bruno Gagliasso e Anitta falam sobre Surubão de Noronha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso voltou a falar sobre o famoso “Surubão de Noronha”, termo que ficou conhecido no Carnaval de 2019, quando um perfil lançou uma fake news envolvendo artistas globais, e Anitta acabou falando o que pensa sobre o assunto.

No Twitter, Bruno disparou: “Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna, sem tempo pra farra. Não me cancelem”.

A mensagem, claro, viralizou e acabou sendo compartilhada por vários perfis de fofoca. Em um deles, porém, Anitta não se conteve e acabou reagindo: “Se esse surubão existisse e ninguém tivesse me chamado, eu ia ficar bolada”.

Nos comentários, os internautas brincaram sobre a situação. “Vocês fingem que enganam e a gente finge que acredita”, disparou um. “Um evento dessa grandeza sem você não teria graça”, respondeu uma fã da cantora.

Vale lembrar que, na época, a brincadeira veio à tona durante a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô da separação.

Em defesa de Débora, algumas atrizes deixaram de seguir Marina no Instagram: Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine. Isso levantou ainda mais a suspeita de traição do galã com a ruiva.

Internautas, então, criaram memes sobre o Surubão de Noronha pela união dos citados no escândalo e pela adoração que todos tinham pelo arquipélago. No Réveillon de 2020, porém, a procura não foi a mesma.

O point dos famosos foi em Trancoso, na Bahia, e Gagliasso provocou, ao dizer: “Agora é Surubão de Trancoso!”.

Confira:

View this post on Instagram

Agora é Surubão de Trancoso! Kkkkkk….. #reveillon

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.