Edivânia dos Santos, de 28 anos, conhecida como a “Bibi do tráfico”, foi presa por policiais cariocas no Complexo da Covanca, em Jacarepaguá (RJ).
Segundo a Polícia Militar, a criminosa era responsável pela contabilidade do tráfico nas comunidades Pendura Saia, Caicó e Caixa D’água.
O apelido faz referência a Fabiana Escobar, a famosa “Bibi Perigosa”, que inspirou a personagem de Juliana Paes em “A Força do Querer”.
Com a bandida, foram encontradas anotações do tráfico e munição calibre 40. Ela, os outros presos e o material apreendido foram levados para a 32ª DP (Taquara).
Saiba mais:
Juliana Paes planeja se dedicar ao cinema em 2018
Na Record, Paloma Bernardi fala sobre ter perdido posto para Juliana Paes
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!