Apesar de ter feito sucesso em A Fazenda 2020 após as acusações de agressão e assédio há alguns anos, Biel está sendo “barrado” nas rádios e nos streamings de música. Em conversa com Luciana Gimenez no canal do YouTube da apresentadora, o funkeiro falou sobre o assunto.
VEJA ESSA
“A minha música nova com a Tays, ‘Artigo 157’, tocou mais de 100 mil vezes no Spotify e a gente não entrou no Top 200 , sendo que o último colocado tinha 80 mil plays. A gente não ganha o destaque que a gente merecia”, afirmou o ex-peão, que gravou a canção com a namorada que conheceu no reality rural.
“Não estou pedindo para entrar em uma playlist. Estou pedindo para entrar nos Top 200 porque os nossos números estão lá. A gente tem até pedido pelas redes sociais, mas por não ser um artista de uma gravadora, não ter o peso de uma gravadora atrás, as pessoas dizem que a ordem é não tocar a música. Não entendo e é triste“, lamentou.
Na conversa, Biel ainda relembrou de quando deixou o país em 2016 por causa da repercussão do caso de assédio. “Eu saí do país, não consegui mais assistir o que estava acontecendo na minha frente. Foi inclusive o que o presidente da gravadora tinha falado na época para eu fazer“, revelou.
“Eu só vi isso como opção, via minha família sofrendo, eu não tinha maturidade na época pra me pronunciar, me posicionar. Então foi bom dar um passo para trás”, disse o ex-peão.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.