Ex-MasterChef, Thiago Gatto posta foto sem camisa e surpreende com mudança no corpo

Thiago Gatto
Thiago Gatto surpreende ao postar foto sem camisa (Imagem: Reprodução / Band)

O policial militar Thiago Gatto teve duas chances de participar do MasterChef Brasil – a primeira em 2018 e a segunda em 2019, na edição A Revanche. Em ambas as oportunidades, ele acabou ficando em quarto lugar na competição. Quase dois anos após sua ultima aparição na TV, o cozinheiro surpreendeu ao exibir o corpo sem camisa nas redes sociais.

Na legenda da publicação, Thiago destacou as mudanças que aconteceram no seu físico nos últimos quatro anos e surpreendeu os internautas. “Eis que finalmente, depois de 4 anos, começo a voltar à minha forma física de origem. Volto a me sentir confortável com meu corpo. E não é questão de padrão social. Esse é o meu padrão. Eu sempre fui atleta, então uma forma física atlética é o que me faz bem, é o que me deixa feliz. Temos que ser felizes como nos sentimos bem”, disse.

E complementou: “Se você é feliz mais gordinho, mais magrinho, mais atlético, seja como for, se estiver feliz, então que assim seja. É, não é fácil pra quem gosta de cozinhar. Mas o que  fiz foi estudar muito sobre alimentação e descobrir novos caminhos. Muito aprendi com o app que sigo, que para mim é revolucionário, @thetransformapp, outras muitas coisas aprendi com @henriqueautran e com @jade.soller, sobre como uma alimentação de base proteica e de gordura animais pode ter um resultado incrível. Parei de comer vegetais? Não. Mas priorizei o que acredito ser melhor pra mim”.

Por fim, ele ainda destacou quanto perdeu na balança: “Estou feliz demais com o resultado. Com 14 kg a menos de gordura, 13% a menos de massa gorda e mais 6% de massa magra estou super feliz com os meus resultados. Sem sofrimento de passar fome ou comer só frango com batata doce. Sejamos felizes”.

Como era de se esperar, nos comentários foram só elogios dos seguidores. “Parabéns chef, você está perfeito de lindo. Como sempre!”, destacou uma admiradora. “Você é muuito gato e gostoso. Eu casava. Oh Jesus, manda um homi desse pra mim”, brincou outra.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›